Topo

"Tem hora que ele é muito machista", reclama Monick sobre Yuri

Monick e Yuri dão selinho - Reprodução/R7
Monick e Yuri dão selinho Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

18/09/2017 23h31

Monick e Yuri protagonizaram cenas de carinho desde os primeiros dias do reality, mas os peões ainda estão esperando para que o romance aconteça. Monick, entretanto, ainda tem dúvidas a respeito do comportamento de Yuri, e comentou com Monique Amin que tem receio de se envolver com o peão. Yuri foi preso em flagrante em 2014 após a polícia receber uma denúncia de agressão do peão contra a então namorada, a dançarina Angela Souza.

"Tem hora que ele é muito machista. Ele fica preocupado com uns trens que já aconteceram, coisa que ele acha da cabeça dele. Ele fica falando que eu só quero saber de balada, credo", reclamou a peoa. Monique Amin sugeriu que o peão possa estar apenas brincando, mas Monick não aceitou a sugestão. "Não, não é brincadeira isso. Ele nem me conhece. Já avisei que se ele continuar falando essas coisas, vou grilar com ele", respondeu ela.

Por enquanto, Monick e Yuri deram alguns selinhos e trocaram carinhos, mas não chegaram a ficar. O peão tentou beijá-la na boca durante a primeira festa do programa, mas Monick desviou e não deu muita atenção.