Topo

Mulher de Emílio Surita desabafa sobre fim do "Pânico", mas apaga post

Emílio Surita e a mulher, Anne - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Emílio Surita e a mulher, Anne Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

11/12/2017 16h51

Mulher de Emílio Surita, Anne Surita desabafou sobre o fim do "Pânico na Band". Na noite deste domingo (10), enquanto o programa estava no ar, ela publicou um texto no Instagram em que diz "sentir tanto" o término do humorístico na TV, com uma foto de Daniel Zukerman como Beto Salada.

"Tô aqui pensando... como serão meus domingos depois do fim do 'Pânico'... as risadas das piadas bobas, infantis, que me deixam tão leve, que me aliviam tanto do estresse do dia a dia. Vou sentir tanto!!!" Obrigada, 'Pânico na Band'", escreveu Anne, também conhecida como Pepela, com emojis chorando.

Anne Surita, mulher de Emílio Surita desabafa sobre o fim do "Pânico", mas apaga post - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anne Surita, mulher de Emílio Surita, desabafa sobre o fim do "Pânico", mas apaga post
Imagem: Reprodução/Instagram
Daniel Zukerman e Alan Rapp, ex-diretor do programa, tentou reanimar a mulher de Emílio. "O Pânico nunca vai acabar", comentou.

Horas depois, Anne Surita apagou o desabafo de sua rede social.

O fim do "Pânico na Band" foi noticiado em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, em 23 de outubro. Segundo o jornalista, a relação entre a emissora e Tutinha, dono do programa, se desgastou após cinco anos de parceria. A última edição ao vivo do humorístico deve ir ao ar no próximo domingo.

O "Pânico" começou na rádio Jovem Pan em 1993, e dez anos depois migrou para a televisão. Na RedeTV!, o "Pânico na TV" fez sucesso e ficou muitas vezes em primeiro lugar de audiência. Em 2012, mudou para a Band, sem repetir o êxito dos anos anteriores.