Topo

Lívia Andrade passeia de barco e usa um biquíni fio-dental para fazer pose

Lívia tem mais de 3 milhões de seguidores que não cansam de elogiar a beleza da atriz e apresentadora - Reprodução/Instagram/@liviaandradereal
Lívia tem mais de 3 milhões de seguidores que não cansam de elogiar a beleza da atriz e apresentadora Imagem: Reprodução/Instagram/@liviaandradereal

Do UOL, no Rio

18/11/2017 20h51

Lívia Andrade quer distância da confusão que tomou conta da produção do “Jogo dos Pontinhos” no Programa Silvio Santos. Na véspera da exibição do quadro, agora com Mara Maravilha no lugar do demitido Carlinhos Aguiar, a atriz e apresentadora resolveu relaxar e curtir um belo dia de praia neste sábado (18).

Ela publicou uma foto de biquíni fio-dental preto curtindo um passeio de barco e ostentou sua boa forma nas redes sociais. Na legenda do registro, Lívia escreveu: "Valeuuu... ô se valeu!!!".

Com mais de 3 milhões de seguidores, Lívia recebeu milhares de elogios. "Lacradora", brincou um seguidor. O outro chegou mencionar o apresentador Fausto Silva na diversão: "Como diria Faustão: 'O loco, meu!'. Os adjetivos como "linda", "maravilhosa" e "poderosa" também foram registrados nos comentários da postagem .

 

 

Valeuuu... ô se valeu!!! #aguasalgadapracurarosmales

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal)

em