Topo

Em "O Outro Lado", Clara se desespera com possibilidade de voltar à clínica

Patrick faz um alerta para Clara em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/Gshow
Patrick faz um alerta para Clara em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, São Paulo

08/12/2017 12h28

Clara (Bianca Bin) conseguiu recuperar os quadros de Beatriz (Nathalia Timberg) em "O Outro Lado do Paraíso". No entanto, ela ficará muito preocupada ao receber uma notícia nada agradável de Patrick (Thiago Fragoso). Ele revela para a mocinha que ainda existe uma possibilidade de ela ser internada no hospício novamente.

Ele lembra a jovem de que ela foi interditada na Justiça. "Sim, pela Sophia. Ela deu um golpe, pagou, convenceu o delegado, o psiquiatra e o juiz a me interditarem. E conseguiu. Mas agora estou livre, pronta para dar o troco", diz Clara. "Está enganada. Se ela a interditou, você continua interditada. Enquanto estiver interditada pode perder tudo. A qualquer momento. Tudo, Clara. Pior ainda. Pode ser trancafiada novamente. Na clínica", frisa o advogado, deixando a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) desesperada.

Depois de fazer o alerta, Patrick irá procurar Raquel (Érika Januza) para conversar sobre a situação. A juíza reconhecerá o nome da amiga e agilizará o processo para levantar a interdição, abrindo o caminho para a vingança de Clara.