Topo

Turnê que Bieber trouxe ao Brasil e que foi cancelada arrecadou US$ 250 mi

Justin Bieber se apresenta neste sábado no Allianz Parque, em São Paulo. O cantor canadense fará uma nova apresentação no domingo - Mariana Pekin/UOL
Justin Bieber se apresenta neste sábado no Allianz Parque, em São Paulo. O cantor canadense fará uma nova apresentação no domingo Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo

11/08/2017 16h11

A "Purpose World Tour" foi um marco para a carreira de Justin Bieber. O astro pop viajou o mundo -- desembarcou no Brasil também para uma série de show lotados --, fez 140 apresentações e em 16 meses atraiu 2,7 milhões de pessoas.

Segundo a "AEG Presents", apenas com a venda de ingressos, o cantor levantou US$ 250 milhões, isso porque ele acabou cancelando o restante da turnê há algumas semanas por "problemas pessoais".

Em carta aberta aos fãs, o canadense afirmou que é "grato por essa jornada com todos vocês. Eu sou grato pelas turnês, mas eu sou mais grato ainda por passar por tudo isso ao lado de vocês".

"Aprender e crescer nunca é fácil, mas saber que não estou sozinho nessa foi meu motivo para continuar. Eu deixei minhas inseguranças tomarem o melhor de mim, eu deixei meus relacionamentos quebrados guiarem a maneira que eu agia com as pessoas e as tratava. Eu deixei a amargura, a inveja e o medo tomarem conta da minha vida", desabafou.

O site "TMZ" tinha dito que o verdadeiro motivo da turnê ter sido cancelada foi religioso, para se dedicar à igreja "hipster" Hillsong, e que o cantor ficará afastado dos palcos pelos próximos dois anos.