Topo

Will de Stranger Things atuará em filme de irmão de Luciano Huck

Noah Schnapp, de "Stranger Things", mostra ensaios para novo filme, que será dirigido por Fernando Grostein Andrade e terá Seu Jorge no elenco - Reproduição/Instagram
Noah Schnapp, de "Stranger Things", mostra ensaios para novo filme, que será dirigido por Fernando Grostein Andrade e terá Seu Jorge no elenco Imagem: Reproduição/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/10/2017 13h26

O ator Noah Schnapp já tem um novo projeto enquanto não começa a gravar a terceira temporada de "Stranger Things": ele atuará no filme "Abe", do cineasta brasileiro Fernando Grostein Andrade, irmão de Luciano Huck. 

O ator mirim compartilhou uma foto dos bastidores no último sábado (21): "Ensaio no sábado à tarde para novo projeto de trabalho". Seu Jorge também estava presente no ensaio do filme, que está sendo produzido em Nova York. 

Em seu Twitter, Noah deu mais detalhes. "É um filme brasileiro e estou trabalhando com Seu Jorge, que é bem legal", escreveu, em resposta a um fã. 

"Abe" narra a história de um menino de 12 anos que vive no Brooklyn, cuja mãe é israelense judia e o pai, muçulmano. Os avós dos dois lados se odeiam, e o garoto, que ama cozinhar, decide então fazer um jantar para unir as famílias.

Além de Noah e Seu Jorge, também está no elenco Mark Margolis, o Hector Salamanca de "Breaking Bad". O longa ainda terá como diretor de fotografia o italiano Blasco Giurato, de "Cinema Paradiso".

A partir desta sexta, Noah poderá ser visto na segunda temporada de "Stranger Things", que estreia na Netflix.