Topo

"Tá no Ar" zomba de atores da Record e cita autoestima de Susana Vieira

Na estreia, "Tá no Ar" zomba até de atores da Record e cita autoestima de Susana Vieira vista da lua - Reprodução/TV Globo
Na estreia, "Tá no Ar" zomba até de atores da Record e cita autoestima de Susana Vieira vista da lua
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 00h26

O "Tá no Ar - a TV na TV" voltou com o humor afiado e zombou até mesmo de atores da concorrente Record, durante a estreia da quinta temporada do programa da Globo, nesta terça-feira (23).

"O problema desses atores da Globo é porque eles se acham muitos superiores aos da Record, só porque eles são da Globo e não da Record. Entendeu?! É só por isso. Queria ver se fosse o contrário", dizia um dos esquetes --pequenas cenas cômicas-- exibidas pelo humorístico.

Em outra cena, "Tá no Ar" também ironiza a autoestima da atriz veterana Susana Vieira, que, segundo a atração, "pode ser vista até da lua".

Lançado em abril de 2014, com a promessa de liberdade total, o humorístico ganhou a simpatia de telespectadores e internautas ao zoar de emissoras concorrentes e da própria Globo.

Em 2018, uma das novidades é a entrada de um novo integrante no grupo – até então sem novos membros desde que foi formado: o ator e comediante Eduardo Sterblitch, ex-"Pânico" e "Amor & Sexo"
 
Na nova temporada, estão de volta o Militante, aquele que critica a TV e a própria Globo, vivido por Adnet; Jorge Bevilacqua (Welder Rodrigues), apresentador do Jardim Urgente, dono do famoso bordão “foca em mim!”; e o empresário Tony Karlakian (Adnet), que retorna com o reality show "Os Karlakians".