Topo

Indecisa, Ivete obriga Globo a "inventar" intervalo durante o "The Voice"

Ivete Sangalo no "The Voice Brasil" - Reprodução
Ivete Sangalo no "The Voice Brasil" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 23h59

A edição desta quinta (7) do “The Voice Brasil”, a fase de "remix", definiu e redistribuiu oito cantores que se classificaram para a semifinal, que acontece na próxima semana. Mas o que marcou mesmo a noite ao vivo foi o fator nervosismo, tanto da parte dos candidatos quanto da parte dos técnicos.

Até mesmo a costumeiramente segura e sempre despachada Ivete Sangalo titubeou e teve seu momento de iniciante na hora de escolher um dos participantes que passariam à próxima fase, em uma disputa cheia de equilíbrio.

A indecisão dela foi tanta que, em certo momento, a TV Globo precisou “improvisar” um intervalo comercial para haver mais tempo de escolha. Após desconfortáveis instantes de tensão, Ivete acabou optando por Juliano Barreto, que havia cantado "Noite de Prazer", de Cláudio Zoli.

"Muito difícil, gosto do meu time todo. Pediram para eu ser sucinta, mas não sei o que fazer. Estou falando sério", desabafou. "Preciso ser honesta, ter verdade e honestidade", completou ela, que anteriormente já havia classificado Carol Biazin.

Demonstrando emoção, Ivete prosseguiu. "Por mais que seja um programa que podemos visualizar como tem que ser, acho que não cabe usar estratégia ou imaginar o que se pode pensar ou gerar", justificou, amparada pelos colegas de programa.

O participante Juliano Barreto, um dos motivos do justificável "apagão" de Ivete Sangalo - Reprodução - Reprodução
O participante Juliano Barreto, um dos motivos do justificável "apagão" de Ivete Sangalo
Imagem: Reprodução

Os classificados

Imprevistos à parte, o "The Voice" 2017 definiu os oito classificados para a semifinal, que acontece na próxima quinta (14). São eles: Carol Biazim, Day, Juliano Barreto, Samantha Ayara, a dupla sertaneja Alysson e Adysson, Gab Ferreira,  Vinicius d'Black e Mariana Coelho.

Já Tiago Velame, Douglas Alessi, Sérgio Dalcin e Alinne Alves foram eliminados e se despediram do sonho de levar o prêmio máximo do "reality", que terá sua grande final no dia 21.