Topo

"Tem gente que gosta de se vitimizar", diz Matheus sobre Rita Cadillac

Matheus diz que Rita Cadillac gosta de se vitimizar  - Reprodução/R7
Matheus diz que Rita Cadillac gosta de se vitimizar Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

25/09/2017 19h08

A atividade realizada na tarde desta segunda-feira (25) foi assunto entre Matheus e Marcelo Ié Ié, que disse para o colega o motivo pelo qual deu a flor da inocência para Rita Cadillac.

"A Rita é muito inocente, ela disse que não achava que as pessoas gostavam dela", pontuou o humorista. Matheus, por sua vez, disse que a peoa é carente e que gosta de receber atenção. "Tem gente que gosta de se vitimizar", disse.

Os dois seguiram com o papo e aproveitaram para falar a respeito do voto da ex-chacrete. Ela disse que votou na Ana Paula por causa da Nicole", comentou o youtuber. "Acho que ela não faz por querer", disse Ié Ié. 

Atividade

A manhã desta segunda (25) trouxe uma atividade surpresa para os peões, que ganharam uma caixa repleta de flores para celebrar a chegada da primavera. A fazendeira Ana Paula Minerato abriu o envelope e anunciou que os peões precisariam presentear os colegas com flores de acordo com a personalidade de cada um. 

Os peões também receberam um envelope secreto, que só poderia ser aberto no fim da atividade. As flores escolhidas pela produção simbolizavam palavras como inocência, amizade, lealdade, respeito, sabedoria, pureza e carinho. Quando as 15 flores foram distribuídas, Ana Paula abriu o envelope final e anunciou que os peões que receberam as flores gérbera, azaleia e girassol são os novos encarregados de limpar o cocô das vacas. O trio castigado foi Dinei, Aritana e Marcos.