Topo

Brie Larson, a futura Capitã Marvel, dirige filme sobre unicórnios

Brie Larson no Oscar 2017 - Getty Images
Brie Larson no Oscar 2017
Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

16/08/2017 12h49

Já imaginou todos os assuntos do momento reunidos em um só projeto? Pois parece ser este o caso de "Unicorn Store".

A produção é a primeira dirigida por Brie Larson. Além de ser a futura Capitã Marvel, a primeira heroína da gigante de quadrinhos a estrelar um filme solo (com lançamento previsto para 2018), a atriz é um símbolo forte de empoderamento feminino — ela faz um trabalho social junto a vítimas de abuso sexual e se manifestou publicamente contra Casey Affleck, que já foi acusado do crime, receber um Oscar. E tem mais: sua estreia atrás das câmeras trará unicórnios ao cinema. Veja a primeira imagem do lançamento:

No filme, Brie ainda vive uma artista que é expulsa da faculdade e tem que arrumar um emprego em uma agência de trabalho temporário. "Lá, ela recebe esses convites estranhos e complexos que a levam a um lugar chamado 'A Loja', onde ela pode conseguir um unicórnio, um sonho seu desde criança. E não custa nada, ela só precisa provar que merece", explicou à revista americana "Variety". 

A atriz, e agora diretora, anunciou em seu Insta que o filme estreia no Festival Internacional do Filme de Toroto em setembro. "Obrigada ao meu elenco, equipe e colegas sonhadores por me ajudarem a fazer este sonho se tornar realidade. E obrigada ao festival por abraçar nosso título nada comum", agradeceu nas redes.