Topo

Mesmo sarada, Rafa Brites diz que engordou: "Tô a fim de comer, beber"

Rafa Brites mostra que a calça não entra mais - Reprodução/Instagram
Rafa Brites mostra que a calça não entra mais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/12/2017 14h27

Rafa Brites usou seu Instagram nesta quinta-feira (14) para desabafar sobre o corpo. A apresentadora disse que não está muito preocupada em malhar e fazer dieta agora com o verão chegando.

"Não estou a fim de intensificar nada, de cortar nada, tô a fim de comer, tô a fim de beber. Acho que amadureci. Pela primeira vez não fico pensando: 'Poderia ter me cuidado mais durante o ano porque agora no verão eu ia estar mais feliz no biquíni'. E estou feliz para caramba", declarou ela.

Rafa, que depois de dar à luz Rocco em fevereiro - seu primeiro filho com Felipe Andreoli - chegou a emagrecer bastante, contou que engordou quatro quilos. "Estava com 59kg e já subi para os 63. Mas quando a gente está bem, fica de boa, a gente para de se preocupar com o que diz a imposição estética da beleza", afirmou ela, que está sem se exercitar há cerca de um mês: "Quero continuar fazendo (exercícios), mas depois que tiver passado minha preguiça, que eu estiver ficado com meu filho".

Mesmo assim, Rafa continua exibindo seus 'gominhos' no abdômen. "Sempre vou ter quadradinho na barriga. Nasceu comigo. Por mais acima do peso que eu esteja, eles sempre vão estar aqui. Eu engordo na bunda, na coxa, fica mole com celulite...", explicou.

Para provar que engordou, a apresentadora tentou colocar uma calça jeans, que não passou de seu bumbum. “Sem hipocrisia, Lógico que para o padrão eu tenho o corpo muito legal. O que estou tentando explicar aqui é que mesmo as pessoas que estão com o corpo assim como o meu nunca vão se gostar”, concluiu.

Rafa Brites diz que engordou e que 'gominhos' no abdômen são de sua genética - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rafa Brites diz que engordou e que 'gominhos' no abdômen são de sua genética
Imagem: Reprodução/Instagram