Topo

"Não cuido da voz, sou bastante rebelde", diz Sidney Magal

Sidney Magal e Danilo Gentili no programa "The Noite", do SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Sidney Magal e Danilo Gentili no programa "The Noite", do SBT Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

15/08/2017 08h44

Sidney Magal relembrou os 50 anos de carreira no "The Noite" de segunda-feira (14). O cantor afirma que não toma cuidado com as cordas vocais e contou como conquistou a mulher, Magali, com quem tem três filhos.

"Não cuido da voz, tomo sorvete e, em todos os shows que eu faço, tomo um litro de água gelada. Não fumo, esporadicamente eu bebo, mas sou bastante rebelde", disse ele, assumindo os cabelos brancos. "Só as mulheres têm paciência de tingir".

Magal se prepara para gravar um DVD em São Paulo, no próximo dia 17. "Com 20 e poucos anos fui para Europa e cantei em várias línguas, mas nunca gravei em italiano, por exemplo. Tive uma ideia genial, vou cantar em italiano com Ana Carolina um sucesso dela. Também cantarei uma música do Rick Martin toda em espanhol", adianta.

Casamento

O cantor relembra como balançou o coração de Magali. "Bati o olho nela e falei: 'você é a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos, quero que case comigo'. Nos encontramos mais três vezes e casamos. É uma história muito bonita e difícil de encontrar, são coisas que a gente não explica, Ela era o 'i' que faltava na minha vida", derrete-se.