Topo

Terry Crews não acredita que Hollywood vá mudar após casos de assédio

O ator Terry Crews - Reprodução
O ator Terry Crews Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/01/2018 16h56

Terry Crews, mais conhecido pelo seu papel em "Todo Mundo Odeia o Chris", deu uma entrevista para a "Variety" e questionou se Hollywood vai mesmo mudar após as acusações recentes de assédio e estupro dentro da indústria.

O ator foi assediado sexualmente durante uma festa em 2016, quando o agente da WME Adam Venit agarrou seus genitais e saiu dando risada. "Para todos que estão dizendo que a hora é agora, será que é realmente? Adam ainda está trabalhando. Não há repercussão", afirmou Crews, que relatou o caso pessoal no Twitter em outubro de 2017.

"Dá para ver bem na sua frente. Nem preciso falar nada. Você consegue se safar de ter feito algo desse tipo para outra pessoa? E a resposta é sim, porque ele [o agente que o assediou] continua empregado. O que mais posso fazer?".

Ele completa: "Eu fui a vítima, mas eu escolhi não me tornar a vítima. E essa é a questão: eu fiz tudo o que deveria ter feito, com a polícia e a lei. Estou fazendo tudo o que poso com respeito a ações judiciais. Eu planejo ir todo o caminho porque até que você responsabilize todas as pessoas de uma vez, nada vai mudar".