Topo

Atriz revela estratégias de GoT para evitar spoilers, mas contradiz colega

Atores de "Game of Thrones" agora vão ter que diminuir os posts nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Atores de "Game of Thrones" agora vão ter que diminuir os posts nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 13h05

2017 não foi fácil para quem queria fugir de spoilers de “Game of Thrones”: informações importantes da série e até episódios inteiros chegaram à internet antes de serem disponibilizados oficialmente. Mas a HBO parece ter aprendido a lição – e adotou novas medidas para evitar que o final da série seja descoberto pelos estraga-prazeres.

Segundo a atriz Emilia Clarke, a Daenerys da produção, todo o elenco está tendo de lidar com uma “proibição muito severa de redes sociais”. “As pessoas precisam parar de estragar a série para todo mundo. É muito frustrante”, disse ela, durante entrevista ao jornal britânico “The Telegraph”.

Emilia ainda entregou que os criadores de “Game of Thrones”, D.B. Weiss e David Benioff, escreveram vários finais para a série. “Nenhum dos atores sabe qual é o verdadeiro final. Se houver qualquer tipo de vazamento, não acredite, porque provavelmente não é verdade”.

O único problema com essa última declaração da atriz é que sua colega Sophie Turner, a Sansa, já entregou que o elenco chorou com o fim da série. Fica difícil acreditar que ninguém sabe o verdadeiro final, não?