Topo

Tom Hardy será Venom no primeiro filme solo do personagem da Marvel

Tom Hardy veste a camisa do personagem Venom para anúncio de novo filme - Divulgação
Tom Hardy veste a camisa do personagem Venom para anúncio de novo filme Imagem: Divulgação

19/05/2017 15h51

Tom Hardy está pronto para pular da DC Comics para a Marvel nos cinemas. Após dar vida ao vilão Bane em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, o ator viverá Venom no spin-off de "Homem-Aranha" que a Sony está preparando.

Recentemente indicado ao Oscar de ator coadjuvante pelo seu trabalho em “O Regresso”, Hardy será o jornalista frustrado Eddie Brook que acaba dando vida a criatura alienígena. O Simbionte, como a criatura é chamada nos quadrinhos, já havia dado as caras em "Homem-Aranha 3” (2007), quando o herói-aracnídeo ainda era vivido por Tobey Maguire.

Para comemorar a novidade, o estúdio divulgou uma foto do ator com a camisa do personagem. 

Ruben Fleischer, conhecido por dirigir a comédia Zumbilândia, deve ser o diretor do longa-metragem. As filmagens começam no segundo semestre e já tem data de estreia: 5 de outubro de 2018.

Segundo o "The Hollywood Reporter", "Venom" não será produzido em parceria com os estúdios Marvel, nos moldes de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar". Ou seja, não está prevista a aparição do herói no novo longa.

Animada com o reboot, a Sony mantém no horizonte o plano de lançar filme conjunto com Sabre de Prata e Gata Negra, personagens do mesmo universo.