Topo

Ela cresceu! Veja como está a filha de The Rock em "Treinando o Papai"

Cena do filme "Treinando o Papai" - Divulgação
Cena do filme "Treinando o Papai" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/06/2017 17h32

Madison Pettis não tinha nem dez anos quando gravou ao lado de Dwayne Johnson, o "The Rock", o filme "Treinando o Papai". Apesar da pouca idade, o filme da Sessão da Tarde desta segunda-feira (19) não foi o primeiro da menina, que já tinha aparecido em vídeos do dinossauro Barney, na série teen "Hannah Montana" e até na produção de ficção científica "The 4400". 

Prestes a completar 21 anos, Madison continua fazendo produções para a televisão e cinema, principalmente voltadas ao mercado infantil. Entre seus principais trabalhos estão os seriados norte-americanos "The Real O'Neals", "Os Fosters: Família Adotiva" e "Parenthood: Uma História de Família". No ano seguinte de "Treinando o Papai', em 2009, a atriz foi indicada ao prêmio Young Artist Awards pelo seu papel em "Cory Na Casa Branca". 

Durante evento no último ano do filme "Moana: Aventuras em Alto Mar", Madison reencontrou o antigo parceiro de gravação e registrou o momento nas redes sociais. Apenas no Instagram, a morena conta com 3,3 milhões de seguidores, sempre abusando da beleza natural e revezando os cabelos: ora cacheados ora alisados.

Atualmente, a atriz dubla a personagem Zuri em "A Guarda do Leão", série animada que apresenta a história de Kion, filho de Simba, em uma trama paralela de "O Rei Leão".