Topo

"Blade Runner 2049": Nova prévia mostra mundo apocalíptico e androides

Cena do filme "Blade Runner 2049" - Reprodução
Cena do filme "Blade Runner 2049"
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/03/2017 13h39

"Blade Runner 2049" ganhou novas imagens no CinemaCon, evento que reúne profissionais da indústria cinematográfica. O chefe executivo da Sony Pictures, Tim Rothman, subiu ao palco para apresentar as novidades do filme e mandou um recado para quem está em dúvida sobre ir ao cinema ver o blockbuster: "Netflix, o caramba".

Segundo a "Variety", a prévia estendida mostra um mundo apocalítico onde Los Angeles e Las Vegas aparecem preenchidas com neve, tempestades de areia e androides estonteantes, além de algumas passagens que lembram o clássico filme de 1982.

O ator Ryan Gosling também esteve no evento e revelou alguns detalhes do projeto, como o uso balanceado das animações gráficas (CGI): "Cada locação foi real. Todo set estava lá. Foi um mundo completamente funcional e vivo", disse o protagonista.

Segundo a revista, os executivos e donos das principais redes de cinema aplaudiram as cenas e ficaram embasbacados com o mundo fantástico da película. Harisson Ford reprisa o papel de Rick Deckard e Jared Leto também deu as caras no trailer especial.

"Blade Runner 2049" é comandado pelo indicado ao Oscar Dennis Villeneuve ("A Chegada") e tem Ridley Scott, que dirigiu a primeira versão, como produtor executivo. No elenco ainda estão Robin Wright e Ana de Armas.

A previsão é que o filme chegue aos cinemas brasileiros em outubro.