Topo

Suicídio de Chester Bennington é quase idêntico ao de Chris Cornell

Chris Cornell e Chester Bennington se apresentam juntos - Reprodução
Chris Cornell e Chester Bennington se apresentam juntos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/07/2017 08h40

A maneira como Chester Bennington se matou é muito semelhante à forma que Chris Cornell usou para também tirar a própria vida. Os dois artistas eram amigos e ambos utilizaram o batente da porta como suporte. Chester teria usado um cinto enquanto Cornell usou uma corda de exercícios. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (21) pela polícia.

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, foi encontrado morto por volta das 9h da manhã nesta quinta-feira (20). A polícia confirmou que o cantor de 41 anos se enforcou em sua residência, em Palos Verdes, condado de Los Angeles. Ele estava sozinho em casa e seu corpo foi encontrado na cama por uma governanta que trabalhava com sua família.

No quarto, foi encontrado uma garrafa de álcool pela metade, porém sem evidências de drogas. Nenhum dos dois artistas deixou uma carta póstuma. 

Chester Bennington se matou no mesmo dia do aniversário de Chris Cornell, que completaria 53 anos nesta quinta-feira. O artista teria ficado muito abalado com a morte do colega e inclusive cantou no velório dele.