Topo

Vocalista do Killers abraça fotógrafo e cutuca Josh Homme: "Não vou chutar"

O cantor Brandon Flowers, do The Killers - Reprodução
O cantor Brandon Flowers, do The Killers Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/12/2017 07h09

A agressão de Josh Homme, vocalista e guitarrista do Queens of the Stone Age, a uma fotógrafa durante um show da banda, pegou muito mal -- como era de se imaginar. E a repercussão foi tanta, que uma provocação pesada surgiu de outra banda de rock, o The Kiilers.

O vocalista Brandon Flowers convidou ao palco e deu um abraço em um fotógrafo durante uma apresentação do último domingo.

Em certo momento do show, Flowers chama Rob Loud, fotógrafo da banda, para o gesto. "Eu não vou chutar você na cara! Pode subir aqui, está tudo bem. Eu só quero dizer que você e seus colegas são bem-vindos aqui e em qualquer show dos Killers vocês estão a salvo e serão respeitados”, afirmou o vocalista, encerrando com um abraço. “Esses fotógrafos nos fazem parecer bem, temos de cuidar dessa gente!”

O caso

Um vídeo mostra o momento em que Homme, que se apresentava no festival anual da rádio KROQ de Los Angeles no sábado, chuta o rosto de uma fotógrafa que estava próxima do palco. Ele também teria cortado a testa com uma faca durante a apresentação.

Chelsea Lauren, que trabalha para uma agência, afirmou que passou a noite na emergência de um hospital e que no domingo ainda estava com dores no pescoço, tinha um hematoma em um olho e náuseas. "Uma agressão de qualquer forma não é OK, não importa o motivo", escreveu no Instagram.

Homme publicou um vídeo sobre o assunto e pediu desculpas: "Na noite passada, eu chutei a câmera de uma fotógrafa e a câmera a atingiu no rosto. O nome dela é Chelsea Lauren. Eu gostaria de me desculpar com Chelsea Lauren. Eu não tenho desculpas ou uma razão para justificar. Eu fui um total idiota, e estou lamento de coração e espero que você esteja bem. Fiz muitos erros na minha vida, e na última noite definitivamente cometi mais um. Peço desculpas por isso. Eu quero ser um cara bom, mas na última noite falhei nisso. Peço desculpas aos meus companheiros de banda, à minha mãe, meu pai, minha mulher, meu irmão, meus filhos. É, acho que vou ter que pensar nisso tudo. Rock 'n roll é uma coisa poderosa, é feito para salvar e ajudar pessoas, não causar uma bagunça dessas."

O Queens of the Stone Age tem passagem marcada pelo Brasil em 2018. A banda toca com o Foo Fighters em 27 e 28 de fevereiro, em São Paulo. A turnê passa por Rio (25/2), Curitiba (2/3) e Porto Alegre  (4/3).