Topo

Trailer de "Stranger Things 2" mostra tensão das crianças no Dia das Bruxas

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 11h19

O trailer final da segunda temporada de "Stranger Things" está cheio de tensão. E grande parte da ação dos novos capítulos parecem se definir na noite de Dia das Bruxas, com as crianças vestindo trajes e máscaras quando se encontrarem com criaturas cheias de tentáculos.

Veja abaixo o trailer (em inglês):

Na primeira prévia, divulgada na semana passada, a nostalgia dos anos 80 usada durante toda a divulgação da nova temporada da série já tentava convencer os espectadores de que todos os eventos estranhos do mundo começaram após 1983, ano do desaparecimento de Will Byers (Noah Schnapp) na história.

A mudança na fórmula da Coca-Cola? Culpa de "Stranger Things". Discos voadores observando satélites militares no espaço? Também. Sobrou até para filmes clássicos como "Gremlins", "Os Caça-Fantasmas", "O Exterminador do Futuro" e "Splash: Uma Sereia em Minha Vida": todas criaturas fantasiosas surgiram após Will fazer uma visita ao Mundo Invertido.

A segunda parte da série mostrará que Will ainda não superou completamente suas visões do Mundo Invertido, Eleven (Millie Bobby Brown) ainda está desaparecida e a justiça por Barb está em pleno andamento. Dustin (Gaten Matarazzo) descobrirá uma nova criatura, chamada Pollywog, e um novo monstro (como visto no primeiro trailer) vai causar estragos na cidade de Hawkins.

Criada pelos irmãos Duffer, "Stranger Things 2" estreia no dia 27 de outubro na Netflix.