Topo

Faustão faz piada ao reencontrar Galisteu no palco após tombo

Adriane Galisteu derrubou Faustão no "Domingão" - Reprodução/TV Globo
Adriane Galisteu derrubou Faustão no "Domingão" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

22/10/2017 20h13

Fausto Silva ficou frente a frente com Adriane Galisteu duas semanas depois de ter sido derrubado pela apresentadora, que pulou em cima dele para comemorar a nota que recebeu na "Dança dos Famosos". O comandante do "Domingão do Faustão" não perdeu a chance de brincar com o episódio antes de sua performance.

Veja também

"Ela vai treinar salto à distância para pular em cima do apresentador da Olimpíada", disse Faustão. Nos ensaios, Adriane comentou o episódio. "Nosso chefe não se machucou, levou na esportiva. Então podemos nos divertir", falou a Marcos Lobo, seu parceiro na dança.

Antes de dançar zouk ao som de "Te Amo", de Rihanna, a apresentadora agradeceu ao público, que vibrou com seu desempenho. "Eu preciso agradecer ao carinho de vocês, a gente se dedica tanto a semana inteira e o que acalma nosso coração são esses aplausos".

Os jurados aprovaram. "Tem uma coisa que faz diferença, carisma. a Adriane tem para dar e vender. Você não precisa ser amigo da Adriane: conhecendo a trajetória dela, a gente vê o quanto é dedicada, e ela está demonstrando essa dedicação aqui também", disse Artur Xexéo. "Foi muito certo, muito bom. A pegada foi muito difícil no início e vocês repetiram no final, quando se está cansado", disse Carol Portella, do juri técnico.