Topo

Sandy revela que já usou roupa sexy para o marido: "Aquela para o crime"

Sandy é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Sandy é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

18/10/2017 17h21

A cantora Sandy não fugiu das perguntas ousadas de Matheus Mazzafera em entrevista para o canal dele no YouTube. Durante uma brincadeira que consistia em responder questões que estavam dentro de balões, ele quis entender melhor uma resposta que ela deu no programa "Lady Night", do Multishow, em disse que sexo com brincadeiras era uma das chaves de um bom relacionamento.

"Essa  (pergunta) tá aqui por causa da nossa amiga Tatá Werneck. Morri de rir quando você foi no programa dela e ela perguntou sobre o sucesso de um relacionamento duradouro. Qual foi a resposta?", quis saber o dono do canal.

"Respondi brincando e depois não respondi. Falei que o segredo era o sexo. Aí falei brincadeira. Depois ela ri e falei 'sexo com brincadeiras'. Só zuei. Não dei a resposta. Claro que sexo é muito importante em um relacionamento, mas não é a chave para manter, não é só sexo", opinou ela.

"Qual a chave, você acha? E você já usou fantasia?", continuou perguntando Matheus. "Não, mas já usei roupa sexy. Sabe aquelas que a compra para isso? Para o crime? Claro. Tô casada há 9 anos, vocês acham o que?", respondeu ela, que é casada com o músico Lucas Lima. "O que acho que é o segredo do casamento duradouro? Respeito, tolerância com as diferenças, tá dentro do respeito, né? E admiração", concluiu. 

Com bom humor, ela ainda brincou sobre o fato de Matheus estourar os balões sentando neles. "Você gosta de sentar, hein, Matheus?", riu ela. "Gosto mesmo. (risos) Você não gosta?", devolveu ele entre gargalhadas. Ela soltou um sorrisinho e disparou: "Você acha o que?". 

Sandy ainda disse o que mais odeia que perguntem sobre Theo, filho dela com o marido.

"Eu não gosto quando questionam o que eu decidi para o meu filho em relação a exposição. Ele é meu filho, ele não tem nada a ver com o fato de eu ser famosa. Quem decide a vida dele somos eu e meu marido, somos nós. Eu decidi preservar a privacidade do meu filho. Até porque esse mundo está muito violento, eu temo um pouco pela segurança dele. E quero que ele tenha a vida mais normal possível. Porque eu comecei a ser famosa muito cedo e sei quais são as desvantagens e dores de ser famoso desde cedo. Só quis dar a opção de escolha. Se ele quiser se expor depois, sair em foto, ter rede social aberta e tudo mais quando ele crescer, ele vai poder fazer isso. Aí é escolha dele. Só que não quero impor isso para ele. Eu sou famosa, ele não. Não tenho obrigação nenhuma de mostrar meu filho. E é só por isso, para preservar a vida dele e a escolha dele, a opção dele. Só que aí as pessoas acham que tem direito de ficar opinando e massacrando, metendo o pau", desabafou. 

A cantora ainda relembrou pequenas brigas que teve com o irmão, Junior. "A gente não era de brigar. A gente brigava por ciúme da mãe: 'ah, quero sentar do lado dela', 'ah, hoje eu que vou na frente'. A diferença é pouca de idade, um ano e dois meses só. Eu batia nele às vezes e ele não contava para a minha mãe. Ele era fofo, tadinho. Ficava entre mim e ele", falou.