Topo

Vingadores terão versão pré-histórica em nova HQ da Marvel

Odin, o pai de Thor, será um dos membros da velha (e nova) equipe dos Vingadores; ideia é retomar o espírito de aventura das HQs antigas - Reprodução
Odin, o pai de Thor, será um dos membros da velha (e nova) equipe dos Vingadores; ideia é retomar o espírito de aventura das HQs antigas Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/06/2017 11h04

Uma versão pré-histórica da principal equipe de super-heróis da Marvel será uma das grandes atrações da série Legacy, nova linha de quadrinhos da editora que será uma espécie de reboot para diversos personagens. 

Nessa versão, a equipe dos Vingadores será composta por personagens que, de certa maneira, possuem ligações com os atuais membros da equipe. Farão parte dela Odin, Agamotto, Espírito da Vingança (uma versão do Motoqueiro Fantasma), Estigma, Punho de Ferro e Pantera Negra.

A trama se passará no ano 1.000.000 a.C., mas a editora não revelou mais detalhes sobre esse tema. A ideia é que Legacy retome o espírito de aventura das HQs tradicionais da Marvel, deixando um pouco de lado as enormes - e por vezes confusas - sagas atuais, assim como o clima excessivamente sério.

Essa série também será uma oportunidade de novos leitores se inteirarem sobre o universo da editora, já que deixará de lado elementos complexos como, por exemplo, a presença de personagens de linhas temporais diferentes em um mesmo local. Ainda não há previsão para a chegada de Legacy ao Brasil.