Topo

Ivete Sangalo fala sobre gravidez: "Maior felicidade é a maternidade"

Ivete Sangalo - Manuela Scarpa/Brazil News
Ivete Sangalo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

12/12/2017 20h03

Grávida de gêmeas, a cantora Ivete Sangalo deu uma entrevista publicada em seu Instagram Stories em que falou sobre maternidade. No papo, ela disse que ser mãe é a maior dádiva de sua vida.

"Maior felicidade é a maternidade. Fico tentando buscar, e nem quero ser hipócrita de falar sobre carreira, sobre isso", declarou ela.

Em outro momento, disse que adora quando compartilha uma foto com Marcelo, seu primogênito com o marido, Daniel Cady, e dizem que ele se parece com ela. "Fico procurando as que estão mais parecidas para o povo falar mesmo", disse ela sobre suas escolhas para publicar no Instagram.

Vencedora da categoria cantora no Troféu Melhores do Ano do "Domingão do Faustão", ela contou que ainda não definiu os nomes das gêmeas, mas já sabe qual não quer de jeito nenhum.

"Eu não sei, achei que seria homem e tinha uma lista de nomes. Foi uma grande surpresa serem meninas. Marcelo está escolhendo, até o parto vou achar o nome. Uma certeza eu tenho: 'Ivete de maneira nenhuma'", declarou. Marcelo é o seu mais velho.