Topo

Anitta oficializa união com empresário Thiago Magalhães

Anitta aparece em foto com o noivo, Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram/euleodias
Anitta aparece em foto com o noivo, Thiago Magalhães Imagem: Reprodução/Instagram/euleodias

Do UOL, no Rio

17/11/2017 09h48

Anitta assinou um contrato de união estável com Thiago Magalhães em um cartório da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora ao UOL nesta sexta (17).

Em outubro, a cantora e o empresário ficaram noivos no Amazonas, quando ela gravou o clipe "Is That For Me". Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, Anitta disse que prefere preservar seu relacionamento por ele não ser uma pessoa pública e falou que eles já pensavam em casamento.

"A gente estava conversando disso esses dias. Os padrinhos seriam minha cunhada com meu irmão, o Nego do Borel com Renner de Souza, Mumuzinho...", revelou Anitta.

Veja também:

Ela ainda comentou como seria seu vestido e o local da cerimônia. "Acho que não seria na igreja, porque eu já ia querer emendar logo com a festa. Essa logística de ir da igreja pra festa já me irrita um pouco, fico um pouco agoniada. Ia já por um short por baixo do vestido, ficar de shortinho pra poder dar o movimento do funk", declarou.

Anitta e Thiago se conheceram nos bastidores do programa "Música Boa" e estavam ficando desde o início de julho. O rapaz tem 26 anos e é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo. Os dois tinham sido vistos juntos uma semana antes da divulgação do affair em um evento de funk que Anitta costumava ir antes da fama, na Baixada Fluminense.

Thiago trabalha diretamente com o cantor Rodrigo Lampreia, além de ser um dos sócios do baile do Lampreia com a promoter Carol Sampaio.

Antes de Anitta, Thiago namorou com a blogueira Marina Pumar, que foi flagrada no carro de Justin Bieber durante a passagem do cantor pelo Brasil em março. Na ocasião, ela foi a uma festa em que Justin estava e seguiu no carro do ídolo ao lado de uma amiga. As duas foram até a casa que Justin alugou para passar a estadia no Rio de Janeiro, que fica no bairro de Joatinga.

Marina preferiu não revelar o que rolou da parte dela e disse: "A noite foi ótima — o show, a festa... Ele foi super receptivo".

A blogueira segue Anitta, a atual do seu ex, no Instagram.

Anitta e o namorado, Thiago Magalhães, já exibem alianças  - Reprodução - Reprodução
Anitta e Thiago Magalhães com alianças
Imagem: Reprodução

Volta fds!!!! #4hundredrocks

Uma publicação compartilhada por Marina Pumar (@marinapumar)

em