Topo

Após desafinar em 2016, Adele volta a se apresentar no palco do Grammy

Uma das apresentações mais esperadas do Grammy, a cantora Adele canta a faixa "All I Ask", de seu novo álbum "25", no Grammy 2016 - Matt Sayles/Invision/AP
Uma das apresentações mais esperadas do Grammy, a cantora Adele canta a faixa "All I Ask", de seu novo álbum "25", no Grammy 2016 Imagem: Matt Sayles/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

20/01/2017 14h06Atualizada em 10/02/2017 21h14

Adele foi confirmada para se apresentar no palco da 59ª edição do Grammy Awards , que acontece no próximo dia 12 de fevereiro, em Los Angeles.

A cantora é uma das principais estrelas da premiação e disputa com Beyoncé o prêmio de melhor álbum do ano (“25”), gravação do ano e canção do ano (Com “Hello”).

Será a quarta vez que a britânica se apresenta no evento. No ano passado, a cantora surpreendeu a todos com momentos de desafinação durante sua performance "All I Ask" – e afirmou que chorou no dia seguinte por conta dos problemas técnicos que sofreu ao vivo. Também se apresentam na cerimônia deste ano Metallica, John Legend, Carrie Underwood e Keith Urban.

Na corrida entre os indicados, Beyoncé, no entanto, sai na dianteira. A cantora se tornou a artista mulher mais indicada da história da premiação com 9 indicações. A cantora abocanhou até mesmo uma indicação na categoria de performance rock, com “Don’t Hurt Yourself", canção feita em parceria com Jack White.

A cerimônia, que será conduzida pelo humorista britânico James Corden, será realizada no dia 12 de fevereiro no Staples Center de Los Angeles.

Dois dias antes da cerimônia haverá uma homenagem a Tom Petty, que receberá o prêmio de Pessoa do Ano durante uma noite que contará com shows de artistas como Foo Fighters, Don Henley, Norah Jones, Kings of Leon, Randy Newman, Jeff Lynne, Jackson Browne, Elle King, Regina Spektor e The Bangles, entre outros.
 

Relembre o momento em que a cantora desafinou na cerimônia de 2016: