Topo

Anitta diz que só será mãe depois dos 30: "Sei quanto carreira suga de mim"

Anitta e seu marido, Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram/euleodias
Anitta e seu marido, Thiago Magalhães Imagem: Reprodução/Instagram/euleodias

Do UOL, em São Paulo

17/12/2017 23h13

Depois de aparecer em um quadro no programa "A Hora do Faro", na Record, e ao vivo dançando e cantando no show do Harmonia do Samba no Multishow, Anitta surgiu na televisão mais uma vez neste domingo (17) em entrevista ao "Fantástico", da Globo. Além de um pocket show em que apresentou seus sucessos mais recentes, a cantora fez um balanço de seu 2017 e falou sobre os planos futuros, como o de ser mãe.

Anitta, que recentemente oficializou a união com o empresário Thiago Magalhães, confirmou que pretende sim ser mãe. Mas não agora. "Quero ser mãe depois dos 30. Sei o quanto minha carreira suga de mim", explicou a cantora que atualmente está com 24 anos. Ou seja, o bebê só deve chegar a partir de 2023.

A estratégia tem sentido, já que Anitta está bastante focada em se lançar internacionalmente. Ela lembrou do primeiro passo para o sucesso fora do Brasil, a gravação da música "Paradinha". A brasileira foi ao México logo depois de lançar a música em espanhol e conta que a viagem não rendeu muito.

"No México passei pelas mesmas situações que passei aqui no início. Ninguém quis me ajudar. Fui metendo a cara real. Depois andando pelo aeroporto de Nova York ouvi a música tocando. Fiz questão de ligar para todo mundo. Agora as outras músicas todas estão tocando [fora do país]", destacou.

Tadeu e Polianna Abritta recebem Anitta no "Fantástico" - João Cotta/Globo - João Cotta/Globo
Tadeu e Polianna Abritta recebem Anitta no "Fantástico"
Imagem: João Cotta/Globo

Anitta ainda fez questão de agradecer sua mãe por ter insistido que a filha fizesse um curso de inglês "famoso por ser ruim". "Detestava e era obrigada a fazer", lembrou a cantora, que diz que essa foi a base para hoje dominar o idioma essencial para a carreira fora do país.

Apesar de já ter diversas músicas lançadas em outros idiomas e parcerias fortes, como as com J Balvin e Major Lazer, Anitta foi clara sobre a carreira internacional. "Estamos apenas começando. 2017 foi um ano de muito crescimento, explosão, muita novidade", resumiu.