Topo

Sharon Osbourne defende Franco: "Deveria ir ao Oscar com o pênis para fora"

James Franco chega ao Globo de Ouro 2018 - Getty Images
James Franco chega ao Globo de Ouro 2018 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 13h23

Sharon Osbourne, empresária há longo tempo de Ozzy Osbourne, nunca teve papas na língua e não poupou opinião sobre a acusação de assédio que James Franco enfrenta.

O "TMZ" questionou Sharon se as pessoas não deveriam votar em Franco para o Oscar de melhor ator após as alegações e até mesmo se ele deveria comparecer à cerimônia. A empresário foi curta e grossa: "Claro que não, ele é o melhor. Ele não fez nada de errado. Ele deveria ir [ao Oscar] com o pênis para fora".

Uma das mulheres que acusam o protagonista de "Artista do Desastre" de assédio sexual afirmou recentemente que teve em um relacionamento com o ator. Um dia, enquanto estavam sentados no carro dele, o ator pressionou a cabeça da garota para fazer sexo oral nele enquanto segurava seu pênis exposto.

Além disso, Violet Paley também o acusou de assediar uma menor de idade. Já Sarah Tither-Kaplan o acusou de tentar fazê-la ficar nua em seu filme sem ter combinado isso antes. Desde então, mais três mulheres fizeram acusações semelhantes.

Franco negou todas as alegações.