Topo

Ryan Reynolds no 1º dia de gravação de "Deadpool 2": "É bom estar de volta"

Deadpool, um dos heróis mais divertidos a surgir nas telas em muito tempo, ficou a ver navios no Oscar - Divulgação
Deadpool, um dos heróis mais divertidos a surgir nas telas em muito tempo, ficou a ver navios no Oscar Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/06/2017 18h06

"Deadpool" provou que Ryan Reynolds pode ser super-herói após o fiasco como Lanterna Verde. E, na volta do personagem Wade Wilson, o ator registrou o início das filmagens nas redes sociais: "É bom estar de volta".

A sequência da história do mórbido e irônico personagem foi anunciada tão logo o primeiro filme estreou nos cinemas. Apostando na ação e na ironia, o longa ficou marcado como uma produção diferente da praxe dos heróis da Marvel, arrecadando US$ 783 milhões nas bilheterias mundiais.

O cineasta Tim Miller dará espaço ao "novato" David Leitch, mais conhecido pelo seu trabalho como dublê do que propriamente dirigindo um filme, mas que causou boa impressão em "Atômica", com Charlize Theron, virando uma das apostas para filmes de ação em Hollywood.

O enredo ainda não foi divulgado, mas espera-se tudo o que agradou no filme anterior: referências à cultura pop, cenas bizarras e surreais, além de muita ação e comédia. A novidade, por enquanto, é a inclusão do ator Josh Brolin, que viverá o personagem Cable.

"Deadpool 2" chega aos cinemas em junho de 2018.

 

The sun sets on day 1. Feels good to be back. This dog can hunt.

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds)

 

 

 

em