Topo

Mr. Big, do hit "To Be with You", fará quatro shows no Brasil em agosto

O vocalista Eric Martin (ao fundo) observa o guitarrista Paul Gilbert (à dir.) e o baixista Billy Sheehan - Tobias Hase/EFE
O vocalista Eric Martin (ao fundo) observa o guitarrista Paul Gilbert (à dir.) e o baixista Billy Sheehan Imagem: Tobias Hase/EFE

Do UOL, em São Paulo

20/02/2017 18h52

A banda americana de hard rock Mr. Big, famosa pelo hit "To Be with You", vai se apresentar no Brasil em agosto. Os shows acontecem em Manaus (17, no Portão do Alemão), São Paulo (19, no Tom Brasil), Belo Horizonte (20, no Music Hall) e Porto Alegre (22, Bar Opinião).

Reconhecido pela técnica refinada de seus integrantes, o Mr. Big, que este pela última vez no país em 2015, divulgará músicas de seu novo álbum, ainda a ser lançado.

As apresentações de São Paulo e Belo Horizonte contarão com abertura do vocalista Geoff Tate, vocalista original da banda de heavy metal Queensrÿche.

Originalmente, Tate se apresentaria em São Paulo no dia 21 de janeiro, no Carioca Club, mas acabou adiando o compromisso por motivos pessoais. Os ingressos adquiridos para a apresentação.