Topo

Paul McCartney volta ao Madison Square Garden após mais de dez anos

8.out.2016 - Paul McCartney fechou o segundo dia do festival Desert Trip, no Empire Polo Field, em Indio, na Califórnia, com hits dos Beatles e dos Wings - Chris Pizzello/Invision/AP
8.out.2016 - Paul McCartney fechou o segundo dia do festival Desert Trip, no Empire Polo Field, em Indio, na Califórnia, com hits dos Beatles e dos Wings Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP

Nova York (EUA)

25/04/2017 17h03

O ex-Beatle Paul McCartney se apresentará em 15 de setembro no Madison Square Garden, onde tocou pela última vez em 2005, e atuará em três outros grandes palcos de Nova York, segundo um comunicado publicado nesta terça-feira (25).

Os shows fazem parte de sua turnê "One On One tour", que começou em 13 de abril de 2016 e que o levou a uma dezena de cidades americanas, assim como a Canadá, Argentina, vários países europeus e Japão.

No começo de outubro de 2016, o ex-Beatle se apresentou para 150 mil pessoas no festival das lendas do rock Desert Trip, em Indio, Califórnia.

Mais de dez datas foram adicionadas à turnê dos Estados Unidos, entre julho e setembro, incluindo Madison Square Garden, Barclays Center, no Brooklyn, Prudential Center, em Newark (Nova Jersey), e no Nassau Veterans Memorial Coliseum, em Long Island.

Durante a turnê, Paul McCartney publicou em junho de 2016 uma compilação de 67 canções, chamada "Pure McCartney". O cantor fará 75 anos em 18 de junho.