Topo

Paul Bettany entra no elenco de filme de Han Solo, anuncia diretor

Paul Bettany como Visão, em "Vingadores: Era de Ultron" - Reprodução
Paul Bettany como Visão, em "Vingadores: Era de Ultron" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/09/2017 19h43

Paul Bettany está oficialmente no filme de Han Solo derivado de "Star Wars". A notícia foi dada pelo diretor Ron Howard, que mostrou a novidade em seu Twitter. "O Outer Rim acabou de ficar um pouco mais selvagem", escreveu.

Paul Bettany é a voz por trás de Jarvis, o mordomo do Homem de Ferro nos filmes da Marvel. Já materializado como Visão, sua última aparição em um filme do universo foi em "Capitão América: Guerra Civil". Ele também estará como Visão em "Vingadores: Guerra Infinita", que chega aos cinemas em 26 de abril de 2018.

O ator entra na produção para substituir Michael K. Williams, que não conseguiu conciliar o trabalho com outra produção que estava comprometido. É a segunda baixa, depois dos diretores Phil Lord e Christopher Miller serem demitidos por diferenças criativas e Howard assumir o projeto.

O elenco do filme solo de Han Solo, que ainda não tem nome definido, também conta com Alden Ehrenreich no papel principal, Emilia Clarke como Kira, Woody Harrelson como Beckett e Donald Glover no papel de Lando Calrissian.