CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kevin Jonas coloca mansão à venda em New Jersey

Kevin Jonas e a mulher, Danielle, querem mudar de casa e já colocaram a mansão de New Jersey à venda pelo valor de US$ 2,2 milhões. Confira as fotos da decoração!

CARAS Online Publicado em 21/10/2013, às 16h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Jonas coloca mansão à venda em New Jersey - Reprodução
Kevin Jonas coloca mansão à venda em New Jersey - Reprodução

O cantor Kevin Jonas, que vive uma crise ao lado dos irmãos na banda Jonas Brothers, decidiu colocar à venda a mansão de New Jersey, Estados Unidos. De acordo com a revista People, o artista e a mulher, Danielle – grávida do primeiro filho do casal -, já estão construindo um novo lar na mesma cidade, então querem vender o antigo endereço.

Os dois pedem o valor de US$ 2,2 milhões pelo local que foi cenário do reality show Married to Jonas. A mansão tem cinco quartos, uma sala de bilhar, home theater completo, projetoR em 3D, uma adega com 6.500 garrafas e piscina com água salgada.

Confira abaixo a galeria com fotos da mansão!

Recentemente, Kevin Jonas revelou o sexo do bebê que a sua mulher está esperando. Pela internet, os dois publicaram que terão uma menina, que ainda não teve o seu nome divulgado. “É uma menina! Obrigado a todos! Ela está chupando o dedo!”, contou o papai coruja ao mostrar uma foto do ultrassom.

Nos últimos dias, a banda Jonas Brothers surpreendeu os fãs ao cancelar uma turnê que estava prestes a começar. Alegando desavenças musicais, o trio despertou rumores de uma possível separação do grupo,já que cada cantor estaria com vontade de seguir o seu próprio estilo musical.