CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sophie Charlotte tem o sonho de comprar a sua casa própria

Além de ter uma carreira de sucesso, Sophie Charlotte, assim como muitos brasileiros, ainda quer comprar a própria casa

CARAS Online Publicado em 02/08/2013, às 20h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte - AGNews
Sophie Charlotte - AGNews

Interpretando uma it-girl na novela Sangue Bom, da Globo, a atriz Sophie Charlotte revela que tem o mesmo sonho que muitos brasileiros. Ela revelou que um dos sonhos que ainda quer realizar em sua vida é comprar a casa própria. Namorando o ator Malvino Salvador, ela deseja ter um lugar que tenha conquistado com seu próprio trabalho. “Ter a minha própria casa, comprar um lugar e dizer que ele é meu. Isso, com certeza, é um sonho que quero realizar e que estou batalhando para conseguir”, afirmou ao site do programa Vídeo Show.

+Relembre quais são os sonhos realizados dos famosos

Além de ter a sua casa, Sophie ainda deseja ter uma carreira de sucesso ao longo de sua vida. “Tenho vários [sonhos]. Um deles, o de ser atriz, eu ainda estou realizando. Dei o primeiro passo, entende? O meu sonho mesmo é lá na frente, quando eu tiver uns 70 anos. É olhar para trás e ver que eu fiz muitos personagens que eu queria ter feito, que trabalhei com pessoas que admiro, que participei de bons projetos na televisão, no cinema e no teatro, que me explorei como atriz, que me desafiei e fui desafiada”, afirmou.

+A moda praia de Sophie Charlotte. Veja os biquínis da atriz!

A artista também relembrou o seu início de carreira, em que deu um prazo para conseguir um trabalho ou iria desistir. “Antes de começar a trabalhar mesmo, eu me questionei muitas vezes se isso ira dar certo, se era só um sonho que viraria um hobby. Eu sou taurina, então, em alguns aspectos, sou muito prática e gosto de segurança. Me dei um prazo. Fui fazendo testes, fui fazendo a faculdade, e pensava: ‘Depois de concluir o curso, vou me dar mais um ano. Se eu não tiver conseguido realmente nada, nenhum avanço na profissão, eu corro para o plano B’. Mas não foi isso que aconteceu. Eu já fui surpreendida antes mesmo de terminar o meu primeiro ano de faculdade”, comentou a atriz, que estreou na TV em Malhação, no ano de 2008.

+Cabeleireiro das famosas ensina a fazer o cabelo curto assimétrico