Topo

Projota sobre depressão pós-fama: "Sente até vergonha de ter feito sucesso"

Projota conta, no "Encontro com Fátima Bernardes", que teve depressão após estourar nas paradas - Reprodução/Globo
Projota conta, no "Encontro com Fátima Bernardes", que teve depressão após estourar nas paradas Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

14/08/2017 11h40

O rapper Projota foi um dos convidados desta segunda (14) no programa "Encontro com Fátima Bernardes" e abriu o jogo sobre a depressão que enfrentou após atingir o sucesso comercial. "Senti depressão há um ano e pouco. Foi quando as coisas acontecerem muito, a televisão. Você sente todo o peso do mundo", disse o músico para a apresentadora.

Projota ainda revelou que não se sentia completo por ter realizado um sonho enquanto tantos outros continuavam na luta diária. "Pessoas próximas que não atingiram aquele sucesso e que você gostaria que estivesse todo mundo junto. Você sente até vergonha de ter feito sucesso. Tem que ser forte, buscar a Deus. A raiz da gente é muito importante. [Foi importante] A família, os amigos, para que eu saísse dessa.

Mas o rapper deu a volta por cima e com o novo álbum "A Arte Milenar de Meter o Louco", o cantor analisa que está no melhor momento profissional: "É o auge da minha carreira e o auge da minha garra. Eu recuperei a vontade de ir para cima mesmo".