Topo

Tico Santa Cruz elogia Pabllo Vittar: "Sedutora, ousada, instigante"

Tico Santa Cruz elogiou Pabllo Vittar em rede social - Reprodução/Facebook/Instagram
Tico Santa Cruz elogiou Pabllo Vittar em rede social Imagem: Reprodução/Facebook/Instagram

Colaboração para o UOL

21/08/2017 20h20

Pabllo Vittar foi homenageada por Tico Santa Cruz em sua rede social nesse domingo (20). O vocalista do Detonautas Roque Clube encheu a cantora de elogios e falou de sua importância no cenário musical, representando a diversidade.

"Pabllo Vittar é, sem dúvida nenhuma, o que de mais extraordinário vem acontecendo no pop brasileiro.  Não importa se você gosta ou não de sua música! Gosto é algo pessoal.  Mas como representatividade da diversidade, em um mundo que se debate em conservadorismo para tentar manter o controle das amarras morais, Pabllo vem e abala todas as estruturas", disse Tico.

Ele continuou a mensagem e disse que Pabllo mexe com o imaginário de homens e mulheres. "Deve deixar os super-héteros desavisados confusos em seus impulsos internos, pois Pablo é sedutora, ousada, instigante! Um vendaval de sensações! É muito divertido ver alguns amigos em ambientes altamente "machões" comentando sobre ela sem saber que Pabllo é uma Drag e uma vez informados, ficam sem saber o que fazer com os elogios a sua sensualidade, a sua maneira de se expressar", comentou.

Tico disse ainda que a função da arte é mexer e provocar emoções nas pessoas. "É uma realidade maravilhosa num mundo onde os hipócritas, caretas, homofóbicos, intolerantes, tentam tomar o controle através da força e do ódio! A cultura é a força maior! Mais revolucionária! E quando tudo parece estar naquela mesmice padronizada, eis que surge alguém para mover as estruturas do sistema! Vai Pablo! Conquistar o mundo", finalizou ele.

Pabllo agradeceu a publicação de Tico. "Por isso sempre fui seu fã", escreveu.