Topo

Conteúdo de Marca


Conteúdo de Marca

Veja entrevista completa de Manu Gavassi no The Live Show

30/07/2019 15h02

.

Cantora, compositora, atriz, escritora, diretora e roteirista. A convidada especial do The Live Show essa semana é Manu Gavassi, que aproveita para falar da pressão - e também dos prazeres - de ser uma artista tão multifacetada.

A jovem de 26 anos canta versões acústicas de sucessos que marcaram a sua carreira; conta a experiência de dirigir um video clipe da dupla Anavitória; fala de seu livro e também do mais recente filme, "Socorro, Virei Uma Garota!", onde faz par romântico com Thati Lopes (Porta dos Fundos).

Novo quadro "Quem fez o que" uma lista de situações constrangedoras é apresentada ao público, que precisa descobrir se elas foram vividas por Rafael Cortez ou por Manu Gavassi. É nesse momento que a artista revela uma experiência traumatizante que viveu após um ensaio fotográfico aos 22 anos.

The Live Show é um programa idealizado e realizado por Rafael Cortez. É o primeiro talk show de humor transmitido de dentro de uma Universidade, com os próprios alunos atuando em todas as etapas de produção. A primeira temporada do the Live Show acontece no Centro Universitário FAM, com patrocínio TNT.

Assista todos os programas do The Live Show que já foram ao ar, aqui.

Este é um conteúdo de autoria do programa THE LIVE SHOW e não faz parte do conteúdo jornalístico do UOL.