Topo

Conteúdo de Marca


Conteúdo de Marca

The Live Show: Nando Reis revela qual sua música "mais autobiografica"

16/07/2019 11h41

.

No palco do The Live Show desta terça-feira (16), o cantor e compositor Nando Reis falou sobre como está sendo se aventurar com um canal próprio no Youtube - que já conta com mais de 400 mil inscritos - e seu mais novo disco, "Não Sou Nenhum Roberto, Mas As Vezes Chego Perto", com releituras de clássico que marcaram a carreira de Roberto Carlos.

Ainda sobre o disco, Nando revela uma curiosidade: o nome nasceu de um verso que ele compôs para ninguém mais ninguém menos que Cássia Eller - já demonstrando sua admiração pelo Rei.

Voz e violão - como é de costume - Nando canta sucessos de seu repertório e também do novo disco, mostrando (se é que alguém ainda tinha dúvidas) por que é o grande ídolo da sua geração.

No quadro "Gente Como a Gente", o cantor revela qual música o deixa "na bad", qual mais o representa, quais os apelidos que recebeu na infância por ser ruivo e muito mais.

The Live Show é o primeiro talk show de humor transmitido de dentro de uma Universidade, apresentado e idealizado por Rafael Cortez, com os próprios alunos atuando em todas as etapas de produção. A primeira temporada do the Live Show é realizada no Centro Universitário FAM, com patrocínio TNT.

Assista todos os programas do The Live Show que já foram ao ar, aqui.

Este é um conteúdo de autoria do programa THE LIVE SHOW e não faz parte do conteúdo jornalístico do UOL.