Marco Luque é apontado como "culpado" por eliminação da seleção na Copa

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Onipresente nos intervalos comerciais durante a programação da Copa na TV, Marco Luque acabou responsabilizado pela derrota da turma do Neymar. Muitos internautas estão acusando o humorista do “Altas Horas” de ter ‘zicado’ a seleção brasileira, eliminada ontem depois de uma acachapante derrota para a Bélgica.
Maurício Meirelles, outro alumni do CQC, aproveitou o ensejo para lançar uma teoria.
A campanha protagonizada por Marco Luque envolve alta frequência, com peças exibidas em quase todos os intervalos da Globo. Além disso, foram produzidos quase 30 vídeos para adaptar a mensagem conforme a seleção ia avançando na disputa. Causou incômodo alguns erros da produção, que inclusive deixou passar o ator lendo desavergonhadamente o texto no teleprompter.
Veja a manifestação de carinho por parte da torcida:
Teria Marco Luque alguma culpa no cartório? A Coluna Chico Barney acredita que sim.
Voltamos a qualquer momento com novas informações









