Topo

Raspou o "cabeção": Sérgio Hondjakoff é comparado à Monja Coen

Sergio Honjakoff mostra novo visual e preocupa fãs - Reprodução/Instagram
Sergio Honjakoff mostra novo visual e preocupa fãs Imagem: Reprodução/Instagram

04/07/2018 08h32

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O eterno Cabeção da Malhação está de volta, pelo menos na Coluna Chico Barney. A informação vem diretamente do Instagram de Sérgio Hondjakoff, que deu vida ao personagem na era de ouro da novelinha teen da Globo. O ator raspou o cabelo na máquina zero e ostentou o novo visual para seus seguidores em cliques ousados.

A mudança radical preocupou o fiel séquito de fãs. Questionado se está doente, tratou de tranquilizar todos: “que eu saiba, ainda não, graças a Deus… Orando. Obrigado pela preocupação sua e dos demais. Beijos pro povo do sul”. Outro seguidor revelou que sua obra-prima atravessou o Atlântico: “Aqui em Portugal está na reprise de Malhação, o povo te ama!"

A comparação com outros calvos célebres pareceu inevitável para parte dos internautas. Desde o nadador Fernando Scherer, popularmente conhecido como Xuxa, passando por Pitbull, Bruce Willis e, claro, Lex Luthor. A semelhança mais pitoresca ficou por conta do cidadão que achou o Cabeção parecido com a Monja Coen, famosa missionária do zen budismo.

Caro leitor, achou parecido? Nossa equipe continuará monitorando o Instagram desse monstro sagrado da cultura popular nacional.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Bons sonhos

Uma publicação compartilhada por SergioHondjakoff (@serginhohondjakoff) em