"Aposto que os orgasmos do Neymar são hilários", diz autor de "Vingadores"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O escritor norte-americano Jonathan Hickman é o responsável por uma longa e aclamada fase dos Vingadores nos quadrinhos, encerrada em 2015 com o épico “Guerras Secretas”, que envolveu todo o universo Marvel. Fã de futebol, o autor não parece apreciar muito a performance de Neymar na Copa do Mundo.
Em uma série de tweets ao longo dos últimos dias, Hickman detonou o craque. "Aposto que os orgasmos de Neymar são hilários", comentou a respeito dos supostos exageros com que nosso camisa 10 reage às dores de ser caçado em campo pelos adversários. “Deveria ter uma regra que se o jogador sai rolando pelo campo como 'um Neymar', então quem cometeu a falta recebe um amarelo em vez de vermelho.”
“Branco é de longe o jogador brasileiro que menos gosto, seguido por Dunga, mas Neymar entraria facilmente no meu top 5. Ele é um Denílson com pequenas melhorias”, continuou. Parece que a Copa de 94, ocorrida nos Estados Unidos, foi marcante para a formação futebolística do escritor.
Os gibis de Jonathan Hickman costumam apresentar tramas intrincadas, que fazem a festa dos leitores que curtem organizar ordens de leitura e linhas do tempo na internet - mais ou menos como as regras do Campeonato Carioca. Além de Vingadores, ele é responsável por uma ótima fase do Quarteto Fantástico e transformou Leonardo da Vinci e Isaac Newton em fundadores da SHIELD - é, aquela do Nick Fury.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.