Topo

"Power Couple" inventa regra para barrar vitória de Munik e Anderson

Munik e Anderson em prova do "Power Couple Brasil" - Reprodução/TV Record
Munik e Anderson em prova do "Power Couple Brasil" Imagem: Reprodução/TV Record

27/06/2018 10h56

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

As últimas horas têm sido de muito choro e ranger de dentes entre a base de fãs da nossa estimada Munik Nunes, campeã do "BBB16" e grande favorita do público para vencer a terceira edição do "Power Couple Brasil". O motivo: uma nova regra pode tirá-la da grande final, que ocorrerá nesta quinta-feira (28).

São três casais postulantes ao prêmio: Aritana e Paulo, Tati Minerato e Marcelo, além de Munik e Anderson. Todas as eliminações da temporada foram definidas pelo público - uma mudança em relação aos outros anos, quando apenas a grande final tinha voto popular. Mesmo com uma performance pífia nas provas de casais, Nunes e marido chegaram até aqui graças ao carinho que o povo brasileiro nutre por ela.

Para evitar um resultado óbvio, uma vez que Tati e Aritana não chegam a possuir carisma suficiente para separar Munik do sucesso, a Record resolveu inovar. A última eliminação será justamente a única que não passará pelo crivo da audiência. Uma prova definirá quem fica de fora da grande final, quando a nação novamente terá direito ao voto.

Trata-se de uma medida de estado de exceção. Depois de escolher quem deveria avançar no jogo até o atual estágio, a emissora tira o poder do povo em nome de uma hipotética meritocracia - sendo que já é sabido quem são os casais bons de prova (Aritana e Paulo, Tati e Marcelo) e quem é o elo mais fraco nesse quesito (Munik e Anderson).

Ou seja, uma excelente medida da produção. Os fãs podem espernear, mas nem tudo está perdido, o casal favorito tem chances de surpreender. E todo mundo sabe que não tem nada mais enfadonho que uma final de reality show meramente protocolar, sem nenhuma surpresa. Gostei bastante dessa regra totalmente tirada da cartola. É a magia da televisão!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Quem deve disputar a final do "Power Couple Brasil"?

Resultado parcial

Total de 25280 votos
48,57%
Divulgação/RecordTV
29,83%
Reprodução/TV Record
21,60%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto