"Power Couple" inventa regra para barrar vitória de Munik e Anderson
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
As últimas horas têm sido de muito choro e ranger de dentes entre a base de fãs da nossa estimada Munik Nunes, campeã do "BBB16" e grande favorita do público para vencer a terceira edição do "Power Couple Brasil". O motivo: uma nova regra pode tirá-la da grande final, que ocorrerá nesta quinta-feira (28).
São três casais postulantes ao prêmio: Aritana e Paulo, Tati Minerato e Marcelo, além de Munik e Anderson. Todas as eliminações da temporada foram definidas pelo público - uma mudança em relação aos outros anos, quando apenas a grande final tinha voto popular. Mesmo com uma performance pífia nas provas de casais, Nunes e marido chegaram até aqui graças ao carinho que o povo brasileiro nutre por ela.
Para evitar um resultado óbvio, uma vez que Tati e Aritana não chegam a possuir carisma suficiente para separar Munik do sucesso, a Record resolveu inovar. A última eliminação será justamente a única que não passará pelo crivo da audiência. Uma prova definirá quem fica de fora da grande final, quando a nação novamente terá direito ao voto.
Trata-se de uma medida de estado de exceção. Depois de escolher quem deveria avançar no jogo até o atual estágio, a emissora tira o poder do povo em nome de uma hipotética meritocracia - sendo que já é sabido quem são os casais bons de prova (Aritana e Paulo, Tati e Marcelo) e quem é o elo mais fraco nesse quesito (Munik e Anderson).
Ou seja, uma excelente medida da produção. Os fãs podem espernear, mas nem tudo está perdido, o casal favorito tem chances de surpreender. E todo mundo sabe que não tem nada mais enfadonho que uma final de reality show meramente protocolar, sem nenhuma surpresa. Gostei bastante dessa regra totalmente tirada da cartola. É a magia da televisão!
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
Quem deve disputar a final do "Power Couple Brasil"?
Resultado parcial
Total de votos


69 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Stycer, eu sempre leio sua coluna. Gosto muito de algumas coisas que escreve e, infelizmente, percebo algumas más informações de sua parte. Não sei se você age desonestamente apenas para agradar a grande massa, como muitos jornalistas fazem, ou se realmente nunca assistiu ao programa e resolveu opinar de última hora, mas, independente disso, deveria se retratar em relação a essa matéria! Vem sendo decepcionante perceber que você é tão "senso comum". Desde o BBB deste ano, vem demonstrando que faz tudo para agradar a maioria. Te relembro aqui o básico, que aprendemos na Universidade quando cursamos Jornalismo/Comunicação: para informar precisamos estar informados. Isso, é claro, se quisermos fazer um jornalismo honesto. Não sei se é o caso. Vejo que não sabe, então te informo: primeiro que Tati e Marcelo eram os PIORES de prova! E o programa SEMPRE foi assim, há a última prova de casais que define quem vai p/ final, isso não é regra nova.
Será a tal ana não sei o que já melhorou a ftrquência dos banhos???