Topo

Já era: nenhum casal vai tirar o prêmio de Munik e Anderson no Power Couple

A campeã do "BBB16" Munik Nunes e o empresário Anderson Felício, seu marido - Reprodução/Record
A campeã do "BBB16" Munik Nunes e o empresário Anderson Felício, seu marido Imagem: Reprodução/Record

20/06/2018 13h32

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Pode beijar a viúva e fechar o caixão. Por mais que o bordão de Sílvio Luiz não pareça muito adequado para escrever sobre um reality show como o "Power Couple", o fato é que Munik e Anderson eliminaram com certa folga o único casal que representava algum risco na jornada rumo à vitória.

Eles formam a dupla a ser batida. Veja abaixo os pontos fracos e fortes de cada desafiante.

Thaís Bianca & Douglas

Entre aqueles que têm poucas chances, este é o casal com ainda menos chances. Já foram preteridos pelo público uma vez e padecem de uma certa falta de carisma. A comovente cena de Douglas chorando por conta da saudade do pai, morto há alguns anos, talvez atraia mais simpatia nessa reta final.

Aritana & Paulo

Dentre os que permanecem na disputa, certamente são os que mereceriam levar o prêmio, ou pelo menos um segundo lugar. Sempre foram muito bem nas provas. Só tenho uma certa dificuldade para torcer por eles por conta da insistência de Aritana em usar seus dotes culinários como moeda de troca. Assim como aconteceu na Fazenda, o programa perdeu tempo demais com os debates sobre divisão de comida e responsabilidades na cozinha - e esse não é bem o tipo de entretenimento que estamos procurando.

Tati Minerato & Galático

A fascinante família Minerato teria tudo para finalmente ter um prêmio de reality show para chamar de seu, não fosse a monstruosa popularidade de Munik nas redes sociais. Tati e Galático formam um casal adoravelmente disfuncional. São ótimos personagens, mas não parecem ter popularidade suficiente. Espero estar equivocado, como de costume.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.