Topo

Power Couple tem final antecipada: Munik e Anderson contra Marlon e Letícia

A campeã do "BBB16" Munik Nunes e o empresário Anderson Felício, seu marido - Reprodução/Record
A campeã do "BBB16" Munik Nunes e o empresário Anderson Felício, seu marido Imagem: Reprodução/Record

19/06/2018 06h20

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Os casais mais populares entram em rota de colisão antes da final oficial do Power Couple Brasil. Marlon e Letícia saíram derrotados na prova desta segunda-feira, enquanto Munik e Anderson foram para a berlinda graças à pálida situação financeira dentro do jogo.

O desafio do casal era um divertido repeteco: pendurados pelos pés no teto, os cônjuges tiveram que preparar um bolo. A brincadeira já havia sido realizada na primeira edição do reality, quando Gretchen e marido saíram como derrotados.

A DR dessa semana provavelmente revelará quem será o casal campeão de 2018. Apesar de Marlon e Letícia gozarem de certa popularidade, me parece difícil que Munik e Anderson sejam eliminados. A entusiasmada torcida da ex-BBB conseguiu mantê-los mesmo nos momentos de maior vacilo do seu esposo.

Clima modorrento

Power Couple Brasil 3 continua arrastado demais. Boa parte das conversas segue em torno das peripécias de Aritana na cozinha, conquistando um protagonismo que não tinha nem no Masterchef. A filha de Oscar Maroni repete a rotina que usou durante a participação em A Fazenda, quando também usava seus dotes culinários como moeda de troca, negando alimento aos desafetos.

As longas edições ajudam a dar a impressão claustrofóbica de que os casais estão confinados há anos. É uma pena que gincana tão divertida seja vítima de uma grade de programação preguiçosa da Record.

Ainda temos mais duas semanas de competição - pelo menos termina antes da Copa.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.