Topo

Coluna

Chico Barney

Lembra dela? Jéssica do BBB ressurge em pose ousada sem deixar coroa cair

Raquel Cunha/Globo
Jéssica, ex-participante do "Big Brother Brasil" Imagem: Raquel Cunha/Globo
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

18/06/2018 17h58

O tempo passa de um jeito diferente para cada participante do Big Brother Brasil. Enquanto algumas figuras ainda estão frescas na memória de todos, como a Ana Clara e Kaysar Dadour, outros rapidamente são tragados pelos mistérios oníricos do esquecimento.

Seria o caso de Jéssica Mueller, a personal trainer que foi fundamental para boa parte das melhores histórias da temporadas? Deixarei a resposta ao amigo leitor. O que importa é que ela ressurgiu no Instagram nesta tarde, fazendo uma pose ousada - pelo menos do ponto de vista ortopédico. Mesmo de ponta-cabeça, conseguiu dar um jeito de não deixar a coroa cair.

A ex-BBB aproveitou o ensejo para filosofar, como sempre: “Somos colocados de cabeça pra baixo parecendo cair, parecendo que vamos tombar!  Mas isso não acontece pra quem pensa positivo, pra quem acredita em si mesmo acima de tudo! Pra quem sabe que ‘do chão não se passa’! E que mesmo de cabeça pra baixo, nossa cabeça está levantada e nossa coroa não cai!”

Está dado o recado.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.