Topo

Coluna

Chico Barney

Globo parece apaixonada por Ana Clara, que foi de novo ao Vídeo Show

Reprodução/Instagram/anaclaraac
Ana Clara, a ex-BBB de maior sucesso nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram/anaclaraac
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

18/06/2018 18h51

Ana Clara não sai do ar nas variadas plataformas da Globo. Depois de fazer a cobertura das seletivas do BBB 19 em Goiânia e Rio Branco pelas redes sociais do programa, a jovem esteve mais uma vez entre as atrações do Vídeo Show.

O esforço da Globo para ganhar mais relevância em conteúdo produzido para a internet, com iniciativas como essa versão do Vídeo Show, parecem favorecer a ideia de que personalidades nativas da rede, como Ana Clara, ganhem cada vez mais espaço.

Com exibição restrita à internet durante a Copa, a versão intimista está bem interessante. Comandado por Sophia Abrahão e Vivian Amorim, que receberam também Joaquim Lopes no estúdio, o Boletim Vídeo Show: Enquanto Rola a Copa aposta na interação entre seus integrantes e também com a audiência na internet. Sophia Abrahão parece até mais à vontade nesse formato.

Flávio Ricco apontou que existe uma possibilidade de Ana Clara fazer parte do elenco fixo do programa quando a competição de futebol chegar ao fim. Desfalcado de Otaviano Costa, a ex-BBB pode ser importante reforço.

Voltamos a qualquer momento com novas informações