Topo

Coluna

Chico Barney

Melhor homenagem do "Show dos Famosos" é Boninho como Pedro de Lara

Reprodução/TV Globo
Melhor homenagem do "Show dos Famosos" é Boninho como Pedro de Lara Imagem: Reprodução/TV Globo
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

17/06/2018 21h52

Quem acompanha o BBB há tempos sabe que Boninho, diretor-geral da atração desde a estreia, é uma figura controversa. Turrão e briguento, virou um personagem no imaginário popular graças aos famosos áudios com broncas que vazavam na internet, além de depoimentos divertidos para o Pânico na TV, dentre outros.

A decisão de chamá-lo para substituir Sílvio de Abreu no júri do Show dos Famosos, carro-chefe do Domingão do Faustão, foi um golaço - é a melhor coisa do quadro. O diretor de núcleo da Globo, responsável por produções como o Mais Você, The Voice e Vídeo Show, faz um ótimo contraponto às posturas de Miguel Falabella e Cláudia Raia, que tentam passar um pano mesmo quando dão notas baixas ou feedbacks negativos.

Boninho é educado, mas não se faz de rogado ao dar seus pitacos nas apresentações. Neste domingo, reclamou da performance de Paulo Ricardo como Roberto Carlos. Ao ser confrontado por Falabella, partiu para o ataque, dando a carteirada de que trabalha há muitos anos com nossa majestade.

A personalidade do filho mais famoso do Boni é perfeita para o bom entretenimento televisivo. Não é à toa que trata-se de um sujeito tão bem sucedido no que faz. Torço para que o sucesso de sua performance como Pedro de Lara da bancada do Faustão faça com que Boninho apareça com mais frequência na frente das câmeras.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!