Topo

Eles têm mais o que fazer: 5 artistas que não estão nem aí para a Copa

Cleo Pires - Divulgação
Cleo Pires Imagem: Divulgação

16/06/2018 17h54

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Prezado leitor, está curtindo esse início de Copa do Mundo? Fortes emoções aguardam nossos combalidos corações ao longo das próximas semanas. Mas nem todas as celebridades estão envolvidas com o clima que começa a tomar conta do país. Nossa reportagem observou algumas estrelas ostentando uma postura blasé e quase distraída.

Acompanhe com atenção o levantamento exclusivo que fizemos no Instagram.

Cleo Pires

Pouco interessada em novidades como o árbitro de vídeo, Cleo (ex-Pires) aproveitou os últimos dias para publicar imagens sensuais e também divulgar seu trabalho como cantora. Na imagem mais recente, recorreu ao horóscopo: “carinha bem clássica de libriana. Prazer, máquina de pensamentos!” Todos bem longe da Rússia, ao que tudo indica.

Carinha bem clássica de libriana. Prazer, máquina de pensamentos!

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial)

em

Monique Alfradique

Messi perdeu o pênalti? Pois Monique Alfradique não perdeu a oportunidade de aproveitar o frio em um convidativo banho de espuma na serra fluminense. E tá errada? Enquanto isso, ficamos no aguardo de sua opinião sobre a escalação de Tite para amanhã.

Curtindo o friozinho delicioso da serra... ❄⠀ ⠀ #relax #friozinhogostoso

Uma publicação compartilhada por Monique Alfradique (@moniquealfradique) em

Otávio Mesquita

Todo mundo sabe que o adorável senhor Mesquita é um grande entusiasta do automobilismo, chegando ao cúmulo de ostentar um carro de corrida original na parede de casa. Pelo menos por enquanto, o excêntrico apresentador nem “tchuns” para a Copa e aproveitou o sábado para pilotar.

Carol Nakamura

Uma das nossas pessoas preferidas encontra-se em Punta Cana, dando dicas de hidratação para cabelos e curtindo a praia e o hotelzão luxuoso no qual se encontra. A Coluna Chico Barney dá o maior apoio.

Parece um sonho esse mar @brasilpasseiospuntacana

Uma publicação compartilhada por Carol Nakamura (@carol_nakamura) em

Ricardo Macchi

Em lembrança recente no Instagram, o eterno Cigano Igor aproveitou para mostrar o dia em que esteve no Teatro de Dionísio em Atenas - onde não se fez de rogado e tascou uma “hashtag gratidão” sem nenhum constrangimento. Nem sinal de preocupações com Cristiano Ronaldo, Neymar ou Alisson: o negócio de Macchi é Sócrates.

Continuamos de olho.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.