Topo

Angélica substituindo Mara Maravilha no Fofocalizando? Veja possibilidades

Angélica tem um monte de opção se sair da Globo - Divulgação
Angélica tem um monte de opção se sair da Globo Imagem: Divulgação

15/06/2018 10h56

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Estava eu absorvendo as últimas informações sobre o showbiz brasileiro quando me deparei com uma bomba de Ricardo Feltrin: a Globo descartou a presença de Angélica no Vídeo Show e há indícios de que ela não terá o contrato renovado.

Embora o programa “Estrelas” fosse realmente muito xarope, é uma notícia que ninguém esperava. Aliás, a bem da verdade, desde a novelinha “Caça-Talentos” que Angélica está devendo uma atração interessante. Se a tendência se confirmar, em breve teremos Angélica no YouTube e, possivelmente, em algum canal concorrente.

A Coluna Chico Barney avaliou o cardápio de atrações disponíveis para entender quais fariam sentido para a apresentadora.

Power Couple Brasil

Angélica é a parte mais graciosa de um casal poderoso, os Ksyvickis-Huck. Ninguém melhor do que ela para comandar uma divertida gincana entre cônjuges. Experiência com brincadeiras constrangedoras ela tem, graças ao longo período em que apresentou o Vídeo Game. Como Gugu parece mais interessado em viajar de avião, talvez seja uma boa oportunidade para a substituição, revivendo uma troca que já aconteceu no saudoso TV Animal.

Programa da Sabrina

Sabrina Sato está em vias de ter neném. O que será de seu programa enquanto isso? A nossa recomendação é contratar Angélica durante o período da licença-maternidade. É uma profissional acostumada com o perfil da atração, que consiste basicamente em bater um papo furado.

Superpop

Outro burburinho recorrente nos bastidores é a possibilidade da fundamental Luciana Gimenez sair da RedeTV!, o que abriria uma vaga no programa mais longevo da emissora. Angélica seria a terceira apresentadora do pitoresco talk show, que estreou com Adriane Galisteu no comando. Acostumada a conversar com artistas globais de primeira linha, seria uma fascinante experiência antropológica acompanhar Angélica entrevistando Mulher-Melão, Agnaldo Timóteo, Ângela Bismarchi e Dani Bolina.

Fofocalizando

Se o público está descontente com a presença de Mara Maravilha, que tal trocá-la por outra apresentadora infantil dos anos 80? Angélica ladeada por Décio Piccinini, Mamma  Bruschetta, Leão Lobo e Lívia Andrade é tudo o que as tardes do SBT precisam. E a apresentadora ainda poderia ajudar Léo Dias com informações exclusivas do jet set carioca.

Masterchef Brasil

Depois de 27 temporadas em 5 anos, talvez já estejamos exaustos de Ana Paula Padrão. Trocar a contagem regressiva mais nervosa da TV mundial por Angélica ajudaria a dar um novo respiro ao programa. Bom gosto e requinte ela tem, pois já provou vários pratos preparados por Lima Duarte, Fernanda Montenegro e Antônio Fagundes. Inclusive sua chegada poderia ser um bom gancho para o Masterchef Celebridades.

O que acha, amigo leitor? Envie suas sugestões para dar um novo rumo à carreira de Angélica.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.