Felipe Neto aproveita vacilo de Ivete Sangalo e lança hino da Copa
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ivete Sangalo embalou o pentacampeonato brasileiro com o hino pós-sincrético "Festa", arrasa-quarteirão que invadiu os corações e mentes do povo em 2002. Na Copa seguinte, tentou emplacar “Vamos N’exa”, um trocadilho tão ruim que zicou a nossa seleção até hoje e afastou a cantora do gênero futebolístico-ufanista.
Há alguns dias esta mesma coluna lamentava a ausência da musa maior da nação em certames competitivos. Mas aparentemente não há motivos para lamentações: Felipe Neto, o youtuber que encanta as novas gerações, fez uma produção luxuosa para lançar o clipe de “Família Canarinho”, uma ode ao povo brasileiro e seu talento com a bola.
“Shakira que se cuide”, chegou a dizer um fã, em referência ao sucesso da música tema da Copa de 2010. Para quem reclama que o conteúdo produzido por Neto é pouco educativo, a letra faz as crianças pensarem. Nunca imaginei que ouviria a palavra “candeia” em um produto criado para a geração atual.
A pujante canção já está disponível no YouTube. Até o fechamento desta edição, já contava com mais de 1 milhão de visualizações, 250 mil likes e impressionantes 60 mil dislikes - que são demonstrações públicas de insatisfação com o conteúdo.
Tire suas próprias conclusões abaixo. A Coluna Chico Barney achou o maior barato, mas ainda preferia a época de Ivete Sangalo.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
3 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
É sério isso?!
Eu ficaria surpreso se uma música de Elis Regina ou Milton Nascimento, alcançasse esse numero expressivo de visualizações na internet. Alguém aí tem dúvidas de que o piloto morreu e o avião (Música Brasileira) esta caindo, de bico, e se aproximando cada vez mais do chão?